Torcida do Botafogo inova e homenageia craque de forma diferente

A torcida do Botafogo está de bem com a vida e adotou marchinha de carnaval para homenagear o atacante Tiquinho Soares. “Ai, ai, ai, ai… Tá chegando a hora! O dia já vem, raiando meu bem, eu tenho que ir embora…”, estão cantando os torcedores do Glorioso.

A paródia botafoguense possui uma pequena e desbocada alteração, mas já é cantada religiosamente e a plenos pulmões em todos os jogos do Botafogo: “Ai, ai, ai, ai, ai… Tá chegando a hora! O dia já vem, raiando meu bem, Tiquinho Soares é f…!”.

Presidente da torcida Loucos pelo Botafogo, Rafael Kastrup comentou que a música surgiu de forma espontânea. “Foi uma coisa espontânea. Sempre tem alguém que faz a letra, mas desta vez foi tão espontânea que pegou fácil. É um refrão tranquilo, e aí tem a questão do jogador corresponder também, né? Começou numa coisa espontânea, o jogador correspondeu e aí pegou, viralizou”.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Quem são os oito jogadores do Botafogo envolvidos no esquema de apostas?

O futebol brasileiro está passando por uma grande com o escândalo da manipulação de resultados. A Operação Penalidade Máxima está sendo conduzida pelo Ministério Público de Goiás e oito jogadores do Botafogo foram citados por chefe de quadrilha.

Suposto chefe do esquema de manipulação, Bruno Lopez, denunciado pelo Ministério Público, afirmou ter o contato de oito jogadores do Botafogo para praticarem as fraudes nos confrontos do Brasileirão 2022, de acordo com prints obtidas pelo site “O Globo”.