Torcida do Botafogo descobriu o pior no histórico do Tiago Nunes
Após a derrota do Botafogo para o Vasco em um clássico disputado no Nilton Santos neste domingo (18), as palavras do técnico Tiago Nunes na coletiva pós-jogo geraram intensa repercussão.
Não é novidade que Tiago Nunes, em momentos de pressão, jogue a culpa no elenco, e desta vez não foi diferente.Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Tiago Nunes culpa elenco após derrota do Botafogo para o Vasco
O técnico, em uma entrevista polêmica, insinuou que alguns jogadores do elenco de 2023 estariam pedindo para não entrar em campo. Isso acontece faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, onde o Botafogo foi ultrapassado pelo rival Vasco e viu o Nova Iguaçu se distanciar na tabela. Veja o post comentando sobre à atitude do Tiago Nunes.
A maioria dos jogadores do Botafogo carrega o peso da derrota do ano passado, que custou um título brasileiro praticamente certo. Alguns atletas, como Marçal e Marlon Freitas, têm enfrentado vaias desde o início desta temporada, o que aumenta a tensão no ambiente.
“Nós vamos evoluir através de uma sequência de resultados positivos e de reforços que vão encorpar o grupo. Porque muitos jogadores estão pedindo para ter sequência fora da equipe para parar de carregar essa carga tão forte. Então você tem que ter mais jogadores de nível compatível para manter o Botafogo competindo em alto nível”, afirmou Tiago Nunes.
As redes sociais foram inundadas com comentários, principalmente dos botafoguenses, que expressaram críticas ao trabalho do treinador. Alguns argumentam que expor a situação é necessário para identificar quem realmente está comprometido com o Botafogo, enquanto outros temem que isso possa gerar problemas internos no elenco.
Com uma partida importante contra o Aurora, na Bolívia, pela segunda fase preliminar da Libertadores em apenas dois dias, Tiago Nunes não está sob risco imediato de demissão. No entanto, uma derrota nessa competição continental poderia complicar ainda mais a situação do treinador.