Torcedores do Botafogo podem ter prejuízo enorme por culpa da CBF

Por conta do adiamento do jogo entre Botafogo e Athletico Paranaense deste sábado, feito pela própria CBF, o clube não completou 66 horas para entrar em campo novamente contra a equipe do Fortaleza na noite de hoje, dia 24 pela rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso a CBF mais uma vez interferiu, mesmo o Botafogo assumindo o risco e querendo entrar em campo e resolveu, mais uma vez adiar a partida que aconteceria nesta noite. Porém, ainda não foram divulgadas as datas e muito menos o horário.

O Botafogo entrou com recurso para que o jogo fosse realizado na mesma data, sem mudanças, porém, segundo a CBF, as regras devem ser seguidas a todo custo e também, outro argumento utilizado foi o cancelamento das vendas dos ingressos feito pelo Fortaleza.

E os torcedores do Botafogo?

Mas uma situação que a CBF não parece ter pensado: E os torcedores do Botafogo? Aqueles que estão acompanhando o clube dentro e fora de casa? Ou então moram no Ceará ou próximo e compraram passagens para ter a oportunidade de ver o clube?

Existem relatos de que os torcedores do Glorioso podem ter prejuízos que chegam na casa dois 2 mil reais. Quem irá pagar? Se os torcedores do Fortaleza foram motivo de argumento e pensados antes da decisão, por que não pensaram nos torcedores do Botafogo?

Apenas mais uma das indignações do torcedor botafoguense para com a CBF nesse ano em que o clube já foi prejudicado diversas vezes e em diversas oportunidades.

Nos próximos dias a CBF deve divulgar a data e o horário da partida que deve acontecer na próxima Data FIFA em Novembro. Enquanto isso, em um momento chave, o Botafogo ficará com uma rodada atrasada, podendo aumentar ainda mais a pressão para cima do clube.