Tomou gol do Botafogo e apelou: Quase deu pancadaria
Em um jogo decidido em detalhes, todos os gols são bastante polêmicos e comemorados com muita emoção. E assim foi contra o Corinthians neste último final de semana, quando no início do segundo tempo, o Botafogo abriu o placar.
O jogo era bastante amarrado, com chances para ambos os lados, por isso, quem marcasse primeiro, tinha grande chance de sair com a vitória. Foi de fato o que aconteceu e na comemoração, Carlos Miguel, goleiro do Corinthians ficou bravo.
Os jogadores do Botafogo foram comemorar com sua torcida, que ficava atrás do gol do gigante corinthiano. Mesmo assim, Carlos enxergou algo além na comemoração e foi cobrar satisfações, principalmente de Luiz Henrique.
Botafogo voltou com três pontos na bagagem
Não foi possível identificar se o atacante fez algo em direção ao goleiro, afinal, eles podem se conhecer desde antigamente. Carlos Miguel fez parte das categorias de base do Flamengo, é carioca e jogou no estado por bastante tempo.
Luiz Henrique é formado pelas categorias de base do Fluminense e por isso, pode ter sido algo pessoal, mas ambos envolvidos não falaram sobre o lance. Por isso, não é possível afirmar nada sobre o que aconteceu naquele momento.
Mesmo com todo o estresse por parte do goleiro do Corinthians, o time paulista não conseguiu empatar e o Botafogo saiu da Neo Quimica Arena com os três pontos na bagagem. O Glorioso não havia vencido sequer uma vez no estádio e quebrou esse tabu com uma vitória importantíssima e que pode fazer a diferença mais para frente.