Tiquinho teve crise perigosa e quase teve que deixar o Botafogo
Após enfrentar uma crise de labirintite que o manteve hospitalizado por dois dias no final da última semana, Tiquinho Soares está pronto para retornar aos gramados nesta terça-feira(27), na partida do Botafogo contra o Junior Barranquilla, válida pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Tiquinho Soares supera crise de labirintite e volta aos jogos do Botafogo contra o Junior Barranquilla pela Libertadores
O atacante vinha treinando com bola desde o dia 14 de maio e havia uma expectativa de que pudesse ser relacionado para o jogo contra o Vitória, pela Copa do Brasil. No entanto, a comissão técnica preferiu adiar seu retorno para garantir que ele estivesse em plenas condições físicas.
Superando todas as expectativas, Tiquinho, camisa 9 do Botafogo, conseguiu antecipar sua volta aos campos. Inicialmente, sua recuperação estava prevista para o início de junho, mas o jogador está à disposição do técnico Artur Jorge para o decisivo confronto contra os colombianos, que ocorrerá às 19h no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.
A lesão que afastou Tiquinho dos gramados ocorreu no dia 24 de abril, durante a partida contra o Universitario. Na ocasião, o clube estimou um período de recuperação de seis semanas. Contudo, com um intenso tratamento realizado em até três períodos diários, e o acompanhamento da equipe médica do clube junto a profissionais particulares, o atacante conseguiu retornar com uma semana de antecedência.
O retorno de Tiquinho Soares é uma excelente notícia para o Botafogo, que busca uma vitória para garantir sua classificação na competição continental.