Tiquinho Soares ainda está machucado? Atacante falou tudo

Uma hora antes da partida começar no estádio Nilton Santos, a torcida e todos que acompanharam o jogo tiveram uma surpresa: Tiquinho Soares, craque do Campeonato Brasileiro até o momento e artilheiro isolado da competição, iria começar no banco de reservas.

No lugar dele, Diego Costa, que até chegou bem no Botafogo, mas, nos últimos jogos não tem marcado gols. Como está voltando de lesão, todos imaginaram que Tiquinho ficou no banco para não forçar uma possível contusão ainda maior, porém, não foi isso que o atacante disse:

“Eu estou bem fisicamente, todo mundo sabe que tive uma lesão no joelho recentemente. É complicado. Mas estou disposto a ajudar o Botafogo e meus companheiros” – disse Tiquinho em entrevista após a partida.

Tiquinho valoriza o empate

Após entrar no intervalo da partida, em cinco minutos em um chute de extrema felicidade, Tiquinho empatou o jogo e mostrou a todos o porque não pode ser banco de reservas.

O atacante valorizou o empate, apesar do grupo estar buscando a vitória:

“A gente sai triste por estar jogando em casa. O torcedor compareceu, nos apoiou, mas é ressaltar esse pontinho. Estou muito feliz, estou voltando a marcar depois de um longo tempo. Estou focado, o grupo está focado, e o Botafogo vai lutar até o final por esse campeonato.” – disse o atacante.

Bruno Lage foi questionado por sua escolha e citou que Tiquinho não foi bancado por qualquer atacante e sim por um muito experiente e que já jogou a Premier League.

Apesar das justificativas, o torcedor não ingeriu bem essa escalação de Bruno e o vaiou na saída do gramado após o apito final.