Tiago Nunes tomou decisão inacreditável e afundou o Botafogo na Libertadores
Infelizmente o início de trabalho de Tiago Nunes não é dos melhores e agora o treinador pode ter colocado tudo a perder na Libertadores da América. O Botafogo vencia o jogo até o último minuto e pelo visto, o treinador pensou que o confronto estava ganho.
Com 1 a 0 no placar jogando fora de casa, resultado totalmente favorável ao Botafogo e que seria importantíssimo para a partida de volta na próxima semana, Tiago Nunes e o treinador do Aurora começaram a se estranhar.
Foi então que o treinador brasileiro acreditou que provocar o treinador da equipe boliviana com sinal de choro seria uma boa ideia e então, ambos os treinadores foram expulsos. No último minuto então, mais uma vez, o Botafogo sofreu o empate.
Tiago Nunes fora do jogo da volta
O resultado ainda assim é positivo, afinal, não perder fora de casa na Libertadores é um grande resultado, porém, com a vitória, o Botafogo seguiria muito mais tranquilo para a partida de volta, afinal, dependeria apenas de um empate para se classificar para a próxima fase.
Com a expulsão, Tiago Nunes não poderá ficar a beira do gramado para o jogo mais importante do ano para o Botafogo até o momento na semana que vem. Seu auxiliar terá de ocupar a função, porém, todos sabem que não é a mesma coisa sem o comandante.
A cada dia que passa e a cada resultado ruim do Botafogo o torcedor vai ficando ainda mais irritado com Tiago Nunes e suas atitudes. Em 15 jogos o treinador venceu apenas quatro e contra adversários muito mais fracos que o Botafogo.
Até o momento, o trabalho de Tiago não passa nenhuma confiança a torcida, aliás, passa desconfiança.