Tiago Nunes acabou de chegar e já vai ter que encerrar ciclo no Botafogo

Tiago Nunes chegou no Botafogo com a missão de vencer todos os jogos que ainda restavam do Campeonato Brasileiro, porém, isso não aconteceu. Em suas duas primeiras partidas no comando técnico do clube, foram dois empates e muita coisa perdida.

Isso porque, com os resultados não positivos, o Glorioso agora não depende apenas de si para ser campeão do título nacional. Porém, para ainda continuar com chances, Tiago terá de encerrar o ciclo de jogos sem vencer que o time vive.

O Botafogo não ganha há oito partidas e agora, é apenas o terceiro colocado da competição nacional, por isso, Tiago terá de dar um jeito e vencer o próximo confronto contra o Coritiba, já rebaixado e fora de casa, porém, sem torcida de ambos os lados por conta da punição que o Coxa sofreu.

Botafogo precisa reagir

Não há mais tempo para empates para o Glorioso, se quiser levantar a taça no dia 6, o time precisa vencer todas as partidas restantes e ainda torcer para uma combinação de resultados um tanto quanto complicada.

Se tivesse confirmado a vitória de ontem, hoje, o Botafogo seria líder, por conta do empate entre
Fortaleza e Palmeiras. Mas, como ela não veio, o Fogão ainda viu seu rival Flamengo o ultrapassar na tabela e agora ter mais chances de título.

Agora, Tiago tem a missão de fazer com que o clube conquiste as três vitórias que ainda faltam para o final do Campeonato Brasileiro de 2023, para pelo menos garantir a vaga direta na Copa Libertadores da América de 2024 e seguir vivo no sonho da conquista do Campeonato Brasileiro que a cada rodada parece mais distante.