Textor tinha razão esse tempo todo? Declaração de ex-jogador do Botafogo agitou o futebol brasileiro
Atualmente no futebol brasileiro existem dois tipos de perfis quando o assunto é John Textor: Os que acreditam que o empresário está certo e os que acreditam que ele é “maluco” e quer prejudicar o futebol brasileiro.
A verdade que ninguém pode negar é que Textor é de fato muito corajoso. O comandante expõe suas “verdades” doa a quem doer e por isso, se coloca em evidência. Bruno Silva, ex-volante do Botafogo e atualmente no Remo, falou sobre o assunto e apoia Textor:
“Ele não ia se expor tanto assim, com uma acusação gravíssima, se ele não tivesse certeza de alguma coisa. Se ele teve coragem, se foi homem para falar isso, ele sabe de alguma coisa. A gente viu agora manipulação de resultados, jogadores fazendo isso.” – disse o atleta à ESPN.
Jogador pede mais respeito
Bruno, continuando a falar sobre o assunto, falou sobre a falta de respeito das pessoas e até mesmos dos jogadores com o futebol:
“Hoje as pessoas não respeitam mais o futebol, a pessoa tem que tomar mais cuidado para não manchar um esporte que é amado no mundo inteiro e hoje está sendo manipulado por cartão, por escanteio” – completou.
Bruno jogou bem pelo Botafogo e grande parte da torcida é admiradora da história que o volante fez no clube. Após sua passagem, fechou com o Cruzeiro e nunca mais teve a chance de jogar com a camisa do Botafogo.
Com suas falas se mostra um atleta de atitude e comprometido com a profissão que exerce.