Textor pegou o jatinho e foi presencialmente assinar com o novo reforço do Botafogo
Maria Marques, esposa do técnico Artur Jorge, compartilhou emocionantes detalhes sobre sua experiência no Rio de Janeiro e o convite que trouxe sua família para o Botafogo.
Em uma entrevista exclusiva com a jornalista Aline Bordalo, do canal “Botafogo Nela”, Maria expressou sua admiração pela calorosa recepção da torcida alvinegra e revelou os bastidores da abordagem de John Textor, dono da SAF do clube. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Esposa de Artur Jorge encanta-se com torcida do Botafogo e revela bastidores do convite de John Textor
“É incrível esse carinho. É impossível em Portugal o torcedor dizer: ‘Ah, eu te amo’. Não, ‘eu amo’ só diz o marido. Aqui tem gente que diz que me ama”, compartilhou Maria, entre risos. Ela destacou a diferença cultural ao se deparar com a efusiva demonstração de afeto dos torcedores botafoguenses. “Quando cheguei, publiquei um reel da nossa viagem e desde então não há um dia em que eu não receba likes e boas-vindas. Isso não existe em Portugal”, acrescentou.
Maria expressou sua gratidão pela recepção calorosa, enfatizando como se sentiu acolhida desde o primeiro momento e fala sobre as contratações.
“John foi diretamente ao Porto, que é uma cidade perto de Braga. Foi lá um dia, conversou e foi embora no mesmo dia. Aliás, eu acho que foi isso que fez com que o Artur considerasse tanto a proposta, com o fato do John ter ido diretamente conversar com ele em Portugal. Foi importante pra ele. Vimos muita seriedade na proposta, porque se o dono do clube, vai fazer o convite, demonstra muita vontade, muito interesse”, revelou.
Maria, que deixou uma carreira de sucesso como diretora comercial em Portugal para acompanhar o marido em sua jornada internacional, expressou sua gratidão pela oportunidade e pela calorosa recepção que sua família recebeu no Botafogo.
Com três décadas de união e uma vida repleta de aventuras, Maria e Artur Jorge agora encontram no Rio de Janeiro um novo lar, impulsionados pelo afeto e apoio da apaixonada torcida alvinegra.