Textor não quis nem saber: Estrela deixou o Vasco e já se apresentou ao Botafogo
Precisando de um novo profissional para ser diretor de futebol, John Textor foi buscar Pedro Martins que recentemente esteve no Vasco. O profissional é bastante renomado no meio e tem ótimos trabalhos no currículo, como por exemplo no Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno.
Pedro era um exemplo de “braço direito” de Ronaldo que pegou um Cruzeiro afundado em dívidas, precisando sair da Série B e se reerguer. Teve grande participação na transformação do clube em SAF e por conta disso, foi desejado por John Textor após saída de André Mazzuco.
Desde a semana passada todos do clube e da mídia já sabiam da chegada do novo executivo ao clube, porém, sua apresentação ao elenco e funcionários aconteceu somente ontem (29). Pedro então, deu suas primeiras palavras como diretor de futebol Botafogo:
Botafogo cada vez mais profissional
“A hora que eu recebi a ligação das lideranças do clube, o papo que tive com Thairo, Alessandro e até com o John, ficou claro o nível de organização do Botafogo e principalmente a ambição. É um clube que está pensando muito grande e quer ter um projeto com a mentalidade vencedora. Isso se constrói ano a no, passo a passo. É um clube que já tem processos muito bem estruturados e eu venho para incorporar uma equipe de pessoas competentes e uma equipe que já estabelecida no futebol brasileiro” – afirmou Pedro.
Essa fala do novo profissional do clube é bastante importante para que todos saibam o que vem acontecendo internamente no Botafogo. Desde que a SAF chegou John preza pelo profissionalismo e tem contratado peças importantes para isso, que no final, faz toda a diferença.