Textor não pensa duas vezes e sacaneia o Palmeiras
O empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, não pensou duas vezes e brincou com o Palmeiras nas redes sociais após derrota do rival para o Bahia na quarta-feira (21), na Arena Fonte Nova.
“Botafogo quando criança, e ainda um Escolhido depois de tantos anos. Obrigado, Cauly! E mande um alô para o Kanu por mim“, escreveu Textor na postagem no Instagram. Torcedor do Botafogo quando criança, Cauly chegou ao Bahia este ano. O jogador de 27 anos começou a jogar profissionalmente na Alemanha e estava há quatro anos no Ludogorets, da Bulgária.
Ele fez a jogada que culminou no gol de Thaciano, já no fim do jogo contra o Palmeiras. Com o resultado, o Botafogo pode abrir cinco pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, caso vença o Cuiabá nesta quinta-feira (22), às 20h (de Brasília).
Botafogo e Palmeiras se enfrentam em confronto direto pela liderança do Brasileirão no próximo domingo (25) às 16 horas, no Allianz Parque.
Técnico do Botafogo é deixado de lado e time pode comemorar
O técnico do Botafogo, Luís Castro, esteve no radar do Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, para trabalhar no Oriente Médio. A possível negociação assustou os torcedores do Glorioso, que vivem grande fase como líderes do Brasileirão.
Porém, segundo informou a CNN Portugal, o Al Hilal, que era um dos interessados na contratação do português, definiu como alvo o técnico Marco Silva, do Fulham. Na última temporada, o clube chegou a brigar por uma vaga em competições europeias, mas terminou na décima colocação da Premier League.