Textor não pensa duas vezes e leva torcida do Botafogo a loucura

O Botafogo venceu o Patronato por 2 a 0, na Argentina, pela fase de playoff da Copa Sul-Americana, e contou com presença especial na torcida visitante. dono da SAF do clube, John Textor, chegou no intervalo e assistiu o segundo tempo do jogo, na arquibancada, entre os torcedores alvinegros.

Com dia intenso de viagens e compromissos, Textor apresentou o técnico Bruno Lage no Rio de Janeiro e depois partiu para a Argentina para acompanhar o Botafogo. O empresário norte-americano assistiu a partida junto com os torcedores e comemorou os gols Carlos Alberto e Janderson.

A proximidade de Textor com a torcida chamou a atenção da imprensa e de torcedores do Glorioso. A grande temporada realizada pelo clube vem dando resultados, que é líder do Brasileirão e está com classificação encaminhada.

Fracassou no Botafogo e agora vai pro Vasco

O Vasco acertou a contratação do técnico Ramon Diaz, que teve passagem inusitada pelo Botafogo, para tentar fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. O técnico argentino chegou a acertar com o Botafogo em 2020, mas não assumiu o comando por um problema de saúde.

No Botafogo, Ramón Díaz foi anunciado e deu entrevista de apresentação, mas não pôde comandar o time em nenhum jogo. Seu filho e auxiliar Emiliano Díaz foi treinador em três partidas, todas derrotas. O clube optou por não seguir com a comissão técnica e acertou com Eduardo Barroca na época.