Textor já queria demitir Tiago Nunes após clássico contra o Flamengo

Tiago Nunes foi demitido na tarde desta quinta-feira, mas, segundo comentarista, John Textor já queria demiti-lo após derrota no clássico. A situação foi colocada em pauta no “Seleção SporTV” por Eric Faria:

“John Textor queria demitir o Tiago depois do clássico com o Flamengo. Não teria chegado no clássico com o Vasco, depois desse jogo ele reforçou o desejo. Como o departamento de futebol viu proximidade com primeiro jogo da Libertadores, convenceram a manter pera o jogo na altitude, poderia ser pior. Diante de tudo que aconteceu, no jogo com o Aurora o Textor falou “agora é a minha vez”” – contou o ex-repórter e agora comentarista.

Textor já não vinha gostando do trabalho do treinador desde o início, quando o comandante chegou com a missão de ganhar 5 jogos para levantar a taça, não conseguiu e não venceu ao menos uma partida naquela reta final do Campeonato Brasileiro.

John Textor ativo no mercado

André Rizek, apresentador do programa e sempre muito participativo às falas dos comentaristas também aproveitou a oportunidade para destacar outra informação que tem de dentro do Botafogo:

“No Botafogo consideram que o comportamento no dia a dia, a entrevista expondo os jogadores, o Botafogo avaliou que o comportamento do Tiago Nunes não colaborava para virar a página, pelo contrário, evocava 2023, expunha o elenco. Ao notar que não ajudava, somada à expulsão que foi a cereja do bolo, uma expulsão tola, veio a demissão” – disse Rizek.

Agora, John Textor e a SAF estão novamente ativos no mercado e analisando nomes que possam assumir o Botafogo e fazer parte do projeto que a nova direção pensa para o clube. A intenção é recolocar o Botafogo no topo, lugar de onde nunca deveria ter saído.