Textor foi visto junto com os chefões do Flamengo

A boa relação entre dirigentes de futebol sempre foi bastante importante no esporte, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã. Ainda mais quando se trata de futebol, que é uma caixinhas de surpresas e uniões são bastante valorizadas.

Mostrando que a rivalidade só fica dentro de campo, Textor foi flagrado conversando com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, na sede da CBF antes do sorteio da Copa do Brasil. Junto com eles, outros dirigentes.

No mesmo local, ontem (18), Textor também conversou com Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF com o qual tem rusgas desde o final do ano passado. Textor vem tentando resolvê-las e o fato de conversarem é importante para um início de melhora de relação.

Textor está fazendo sua parte

Taxado por muitos como arrogante e alguém que busca acabar com o futebol brasileiro, Textor tem feito sua parte para mudar essa ideia que criaram dele. Ainda continua convicto de que há manipulações de resultados mas agora, tem sido mais sociável.

“Estava dizendo (para Ednaldo) que a Bahia é linda. Estou tentando trazer uma onda de amor antes de irmos lá. Tivemos uma boa conversa, foi a primeira vez que nos encontramos. Estive no clube que ele torce semana passada, o Vitória, que tem uma das melhores torcidas que já vi. Não tive chance de conversar sobre nada sério” – contou Textor sobre o encontro.

No sorteio, o Botafogo tinha a chance de enfrentar todos os clubes ainda vivos na competição e teve o azar de encontrar o Bahia, um time em crescente e um dos melhores do Brasil na atualidade. Não existe adversário fácil mas com certeza, o Botafogo não teve o que queria no sorteio.

Confira o momento de Textor e Landim!