Textor foi para o mercado e contratou ponta melhor que o Victor Sá
Victor Sá deixou o Botafogo no início do ano e voltou ao futebol europeu por conta do pouco espaço dado ao jogador. Apesar da chegada dos novos reforços bastante renomados e com muita qualidade, Victor e seus empresários esperavam mais do clube.
Eles queriam que por conta da longevidade de Victor no Botafogo, o ponta fosse o mais utilizado e tivesse mais minutos em campo que os reforços, algo que não vinha acontecendo. Textor, por sua vez, não fez forças para que o atacante ficasse.
Uma proposta chegou, foi aceita e Victor foi embora, porém, não tem deixado muitas saudades, pois seu substituto tem dado conta do recado. Todos sabiam como Savarino era bom de bola e seu início, vem comprovando isso.
Textor acertou de novo
Quando julgamos apenas a primeira temporada, que é assim como Savarino está, o desempenho do venezuelano é melhor em números. Em seu primeiro ano, Victor fez 28 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência a seus companheiros.
Ainda na metade de sua primeira temporada, Savarino tem 17 jogos, 5 gols marcados e quatro assistências distribuídas. Ou seja, o novo reforço foi um verdadeiro acerto de John Textor e que tem rendido muito mais ao elenco botafoguense.
O elenco que Victor Sá jogou sua primeira temporada era pior que o elenco atual do Botafogo e isso precisa ser pontuado. Por isso, Savarino tem conseguido ter mais facilidade, mas mesmo assim, se mostra acima da média. Os dois atuando juntos seria interessantíssimo para o ano cheio do Glorioso.