Textor ficou furioso com Bruno Lage e clima não é nada bom

A polêmica tomou conta do Botafogo após a decisão do técnico Bruno Lage de deixar Tiquinho Soares fora da partida contra o Goiás. 

A escolha inesperada gerou insatisfação não apenas entre os torcedores, mas também entre membros da diretoria, incluindo o acionista majoritário da SAF do clube, John Textor.

Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Decisão de Bruno Lage de barrar Tiquinho Soares no jogo contra o Goiás gera controvérsia no Botafogo

Segundo informações publicadas pelo jornal “O Globo” nesta terça-feira(3), a decisão de Lage provocou irritação em John Textor, que expressou seu desagrado pela opção tática do treinador. 

Além disso, diversos membros da diretoria da SAF também desaprovaram a escolha de Bruno Lage, o que resultou em conversas intensas que ocorreram entre o final da noite de segunda-feira (2) e a tarde desta terça (3).

Apesar da controvérsia e da pressão sobre o treinador, a diretoria do Botafogo decidiu respaldar Bruno Lage e optou por não tomar decisões precipitadas. De acordo com “O Globo”, não estão sendo discutidas demissões neste momento.

“Todo mundo tem o direito de errar”, afirmou uma fonte não identificada do clube ao jornal.

Nesta terça-feira (3), o elenco do Botafogo teve folga, mas a reapresentação prevista para quarta-feira (4) deve ser acompanhada de uma discussão mais aprofundada entre o departamento de futebol, a comissão técnica e os jogadores.

Próximos jogos do Botafogo

  • Fluminense (F) – domingo (08/10), 16h – Brasileirão
  • América-MG (F) – quarta-feira (18/10), 19h – Brasileirão
  • Athletico-PR (C) – sábado (21/10), 21h – Brasileirão