Textor escutou a torcida e vai contratar novo zagueiro para o Botafogo
Com os resultados ruins dos últimos jogos e más atuações dos zagueiros, Botafogo irá atrás de novos nomes para o setor no meio do ano. A torcida pediu nas redes sociais e John Textor escutou, porém, nomes ainda não foram escolhidos.
No radar, existem alguns, como por exemplo Yerry Mina, que atualmente está no Cagliari da Itália. O experiente zagueiro é desejo antigo de Textor e uma nova proposta pode ser enviada, uma vez que o Botafogo já tentou o trazer na temporada passada.
Pedro Henrique, do Athletico Paranaense também agrada. O zagueiro, apesar de bastante experiente, ganha um salário considerado baixo no clube paranaense. Portanto, uma investida na metade do ano também pode acontecer.
Botafogo deve reforçar outras posições
Uma nova oferta por Almada deve ser feita na metade do ano, e caso agrade, o atleta deve chegar no mesmo estilo de Luiz Henrique. Jogará pelo Botafogo por um tempo e depois, seguirá a Europa em algum dos times de John Textor.
Maurício do Internacional acabou perdendo a força dentro do setor de scout do clube por conta de seu valor e também a chegada de Romero. O meia de 31 anos pode render por muito tempo caso vá bem, por isso, neste momento, as negociações com Maurício não estão acontecendo.
A zaga é a prioridade, mas o Botafogo ainda quer jogadores para outras posições, principalmente o meio de campo da equipe. Eduardo tem muito prestígio mas todos também sabem de suas limitações físicas e disposição para lesões e por isso, outros nomes estão sendo analisados.