Textor envolveu o Botafogo em caso com o PSG: Entenda
O empresário americano John Textor, acionista majoritário do Botafogo, voltou a chamar atenção nas redes sociais ao compartilhar mais uma brincadeira envolvendo o icônico boné azul do clube carioca.
Em uma postagem no Instagram, Textor mostrou um manequim do PSG “convertido” ao Botafogo em uma loja no Rio de Janeiro. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Boné azul do Botafogo faz nova vítima: manequim do PSG é ‘convertido’ por John Textor
Na imagem, o manequim do PSG, clube que é rival do Lyon – outro time que pertence à Eagle Football, grupo comandado por Textor – aparece vestindo o boné do Botafogo. Com bom humor, o empresário escreveu na legenda: “Este boné do Botafogo não tem piedade e escolheu converter até a mais perdida das almas.”
A brincadeira com o boné azul já havia feito outra “vítima” recentemente. No início desta semana, Textor compartilhou uma imagem semelhante, onde um manequim do Flamengo foi “convertido” ao alvinegro com o mesmo acessório.
A sequência de postagens tem gerado repercussão entre torcedores, que veem o gesto como uma maneira descontraída de promover o clube e reforçar a paixão pelo Botafogo.
Textor, que desde que assumiu o controle do Botafogo, em 2022, tem se mostrado bastante engajado com a torcida nas redes sociais, segue utilizando seu perfil para estreitar os laços com os alvinegros e fortalecer a marca do clube. A nova brincadeira, além de render boas risadas, reforça a presença do Botafogo no imaginário dos torcedores, dentro e fora das redes.