Textor em desespero: Torcida cai nas lágrimas e pede a saída do empresário; clube está correndo sério risco
A temporada 23/24 não tem sido nada boa para Textor e seus investimentos no futebol europeu. Na Bélgica, seu clube passa por uma grande crise dentro e fora de campo, na França, o Lyon surpreende a todos negativamente e amarga uma das piores colocações da Ligue 1 e na Inglaterra, o Crystal Palace também não vem bem.
Convenhamos que o futebol inglês é um dos mais difíceis do mundo e as potências existentes no país são extremamente ricas e poderosas, porém, John Textor também é e tem poderio para fazer mais do que o clube tem rendido na temporada atual.
Por conta disso, a torcida protestou no último jogo da equipe quando fora de casa, o Crystal Palace perdeu por 5 a 0 para o Arsenal de Mikel Arteta. Faixas foram estendidas pela torcida e em uma delas havia a frase: “Potencial desperdiçado, dentro e fora do campo. Decisões fracas nos levando para trás.”
Crystal Palace de Textor correndo perigo
Além da goleada humilhante sofrida contra o Arsenal, o Crystal Palace venceu somente uma das últimas rodadas do Campeonato Inglês e por conta disso, amarga a décima quinta colocação na tabela, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.
Quando o jogo estava 4 a 0, muitos torcedores do Palace, indignados com o que estavam vendo, já deixaram o estádio e nem viram o último gol marcado mais uma vez por Gabriel Martinelli, que já havia deixado a sua marca.
O clube agora volta a campo somente na terça-feira da próxima semana, para enfrentar a equipe do Sheffield United, atual lanterna do Campeonato Inglês e terá uma semana cheia para treinar e ajustar detalhes que precisam ser arrumados.
A única certeza é que a relação de Textor com a torcida não está nada boa e caso o comandante queira livrar o clube do fantasma do rebaixamento, precisará agir rapidamente antes que seja tarde.