Textor deixou o Botafogo de lado para comprar outro time de Libertadores
A Eagle Football, grupo de investimentos que John Textor faz parte não para e está de olho em time uruguaio como novo investimento. O grupo não deve continuar apenas com o Botafogo no futebol sul-americano.
A informação que ronda na mídia uruguaia é que Textor está analisando o mercado e procurando clubes que pode investir parte dos capitais do grupo de investimentos. Os nomes dos clubes observados ainda não foram revelados.
Um representante do grupo inclusive, teve uma reunião com empresários, com o presidente da federação uruguaia, advogados e dirigentes de clubes. Portanto, o negócio não é apenas uma especulação e de fato, Textor deve anunciar novos projetos nos próximos meses ou anos.
Botafogo segue forte
É importante a torcida saber que mesmo com o interesse de Textor em outras equipes, o Botafogo segue forte e o grupo City pode ser levado como exemplo. Com investimento principal no City, o clube também tem diversos clubes na Europa.
O mais recente caso de sucesso é o Girona, clube antes desconhecido na Espanha, que estava adormecido há algumas décadas e na próxima temporada, jogará a Champions League. O grupo de investimentos fez um trabalho tão bom que colocou duas equipes na principal competição de clubes do mundo.
Textor tem cumprido com seu papel e realizado todos os investimentos prometidos e firmados em contratos e ainda mais. Tem trazido jogadores de nível mundial para atuar no Botafogo, como o caso de Luiz Henrique, por isso, é importante deixá-lo trabalhar pois o Botafogo tem tudo para melhorar ainda mais nos próximos anos.