Textor deixou Mazucco de lado e resolveu por contra própria: Foi na casa do jogador para assinar o contrato
Normalmente, no Botafogo, André Mazzuco é quem comanda as negociações. Diretor de futebol há muitos anos, André tem muita experiência em negociações e sabe como atrair atletas a seus projetos em clubes.
Porém, no negócio envolvendo a maior negociação do futebol brasileiro, John Textor fez questão de tomar a frente da negociação e fazê-la acontecer. Como o negócio não tinha somente a ver com o Botafogo, o comandante preferiu ele mesmo fazer.
Vale lembrar que Luiz Henrique assinou com o Botafogo mas tem uma certeza de que voltará ao futebol europeu no meio do ano ou então no início de 2025 quando rumará a França, para atuar pelo Lyon, também do grupo de Textor.
Luiz Henrique falou sobre Textor
Luiz Henrique foi apresentado ao torcedor na manhã do dia 6 de fevereiro e após sua apresentação, falou pela primeira vez como jogador do Glorioso. O jogador se emocionou por diversas vezes e fez questão de falar sobre como Textor foi importante na negociação:
“John Textor foi lá em casa. É um cara que fez o maior trabalho pra me trazer para o Botafogo. E eu só tenho que agradecer a ele, nós estamos felizes por ele ter ido a nossa casa, ter feito de tudo, virar a cabeça, fazer de tudo mesmo… Eu só tenho que agradecer a ele, nós estamos felizes. E é como eu falei, eu sentei com a minha mulher e a gente não teve nenhuma dúvida: ‘vamos voltar para o Botafogo.'” – disse o jogador.
Se jogar tudo o que sabe, Luiz Henrique vem para ser um dos maiores reforços das janelas de transferências do Brasil. O atacante vinha bem na Europa e tem tudo para sobrar no futebol brasileiro.