Textor confirmou mais uma saída e nem cobrou a multa rescisória
Na surpreendente reviravolta dos bastidores do futebol, André Mazzuco, até então diretor executivo de futebol do Botafogo, anunciou sua saída para integrar a equipe do Athletico-PR.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Repentina saída de André Mazzuco do Botafogo de Textor é entendida pelo clube sem cobrança de mMulta rescisória
A notícia, divulgada pelo jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, revela que o clube alvinegro compreendeu os motivos pessoais de Mazzuco, optando por não exigir o pagamento da multa rescisória.
Segundo informações apuradas, Mazzuco enfrentava problemas particulares há algum tempo e já considerava a possibilidade de renunciar ao cargo, mesmo antes da proposta do Athletico-PR.
Em um gesto de empatia e compreensão, John Textor, acionista da SAF do Botafogo, aceitou prontamente a decisão de Mazzuco, reconhecendo a natureza familiar da questão.
Vale ressaltar que André Mazzuco havia renovado seu contrato com o Botafogo no final de 2023, estendendo seu vínculo por mais dois anos.
Sua despedida do clube está programada para ocorrer após o jogo deste domingo contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos, em uma semifinal da Taça Rio que promete ser carregada de emoções para o dirigente e para os torcedores do Botafogo.
Sobre o Botafogo
Até o momento, o Botafogo anunciou a contratação de dez reforços neste início de ano: o goleiro John, o lateral-direito Damián Suárez, os zagueiros Alexander Barboza, Lucas Halter e Pablo, o volante Gregore e os atacantes Emerson Urso, Savarino, Jeffinho e Luiz Henrique.