Textor chegou na primeira final de 2024 e pode ser campeão antes mesmo que o Botafogo

John Textor, proprietário da SAF do Botafogo e empresário da Eagle Football, está na França para acompanhar a final do skate park masculino das Olimpíadas de Paris-2024. 

Nesta quarta-feira (7), Textor torcia pelo ítalo-americano Alex Sorgente que podia ser campeão se o americano ganhar. Ele expressou seu entusiasmo, que chegou à final do skate park, destacando que seu irmão ajudou a orientar Sorgente quando era jovem. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

John Textor na França para acompanhar final do Skate Park nas Olimpíadas e torce pelo Botafogo

“Há um garoto de Júpiter, na Flórida, Alex Sorgente, meu irmão ajudou-o orientando-o quando era bem jovem no skate e ele hoje está na final. Ele está sob o passaporte italiano, mas é muito americano”, revelou Textor. O empresário também demonstrou familiaridade com os brasileiros na disputa, incluindo Augusto Akio, Luigi Cini e Pedro Barros.

Além de sua visita à França para a competição, Textor também comentou sobre sua presença na cerimônia de abertura e sobre o desempenho de Thiago Almada em um jogo no estádio do Lyon, onde o Botafogo tem conexões. 

Em meio aos eventos esportivos, Textor não deixou de enviar uma mensagem especial para os torcedores do Botafogo, que enfrentam o Bahia em Salvador nesta quarta-feira(7) pela Copa do Brasil. “Fogooooooooooo! Hoje à noite, grande noite! Bahia, desculpa!” disse Textor, fazendo um gesto da comemoração do atacante Carlos Alberto.

A torcida do Botafogo pode esperar um apoio extra de seu proprietário, mesmo à distância, enquanto a equipe busca uma vaga nas quartas de final da competição nacional.