Textor age na surdina para segurar Luís Castro
O empresário norte-americano John Textor, dono da SAF do Botafogo, está agindo na surdina para segurar o técnico Luís Castro no clube. O treinador tem proposta na mesa para treinar o Al Nassr, da Arábia Saudita, com salário astronômico.
Em mais uma reunião para debater o futuro, o dono da SAF, John Textor, fez promessas ao português pela permanência no comando do time. Entre as ofertas, estão a valorização por títulos conquistados e adequações no projeto do futebol.
Na conversa, não houve proposta oficial com novos termos para renovação – Luís Castro tem contrato até março de 2024. No entanto, foram debatidos cenários caso o treinador opte por negar a oferta milionária do Al-Nassr e se manter no comando do time.
Valorização salarial, manutenção do projeto sob o comando do técnico e atenção maior à estrutura interna ofertada ao trabalho foram algumas das propostas ao português. Os pontos já estavam sendo discutidos em conversas antes mesmo da oferta do clube árabe chegar.
Famoso jornalista traz notícia que desanima o Botafogo
O jornalista André Rizek, do SporTV, afirmou que times da Arábia Saudita também estão atrás do atacante Tiquinho Soares, do Botafogo. O apresentador revelou na última quarta-feira (28) que o interesse no artilheiro é real.