Terror do John Textor: Torcida do Botafogo quer fazer a limpa e cobra a saída de jogadores

O Campeonato Carioca de 2023 começou na noite de ontem, 17, para o Botafogo e os torcedores estão revoltados com Textor e jogadores do elenco. A insatisfação foi demonstrada em forma de faixas no estádio.

No total, eram duas. Uma atacava diretamente dois jogadores do elenco: Marçal e Marlon Freitas. Os experientes jogadores estão sendo bastante criticados e pedidos fora do Botafogo após a reta final do clube no Campeonato Brasileiro de 2023.

Uma outra faixa era diretamente para John Textor e seu grupo de investimento. Nela os torcedores escreveram que não ligam para o grupo de clubes de Textor e que são Botafogo, claramente em um protesto às vendas com baixos valores de Lucas Perri e Adryelson ao Lyon.

Torcida do Botafogo quer mudanças

Antes do ano acabar, Textor colocou a expectativa da torcida do Botafogo no céu e agora, por conta disso, recebe críticas. O comandante prometeu um time muito diferente do que foi visto em 2023 porém isso ainda não aconteceu.

Dois dos nomes mais criticados desde a temporada passada ainda estão no elenco e isso não tem agradado a torcida, que se fosse por ela, teria dispensado os dois logo após o final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Agora, ao que tudo indica, a torcida só ficará feliz com a saída dos nomes citados e também a chegada de algum nome de peso do mercado, afinal, o clube perdeu dois pilares importantíssimos de seu elenco e a reposição, para a visão da torcida, não foi à altura.