Terrível notícia sobre o próximo jogo do Botafogo na Libertadores

Amanhã, dia 11, o Botafogo entra em campo novamente pela Libertadores da América e baixas importantes podem fazer falta. O clube precisa vencer a partida para não se complicar na competição, porém, o empate não é descartavel.

O importante para o Botafogo é pontuar e também fazer com que a LDU que também perdeu o primeiro jogo não pontue. Assim, o clube torce também para um outro empate na outra partida do grupo, para que tenha chances de avançar.

Será o primeiro jogo com o comando técnico de Artur Jorge, treinador português que estava no Braga e assinou com o Glorioso. Já neste primeiro desafio, o treinador não poderá contar com Rafael, Damián Suárez, Marçal, Eduardo e Savarino.

Botafogo terá de lidar com as dificuldades

A informação é do site “GE” e segundo o mesmo, Eduardo, Rafael e Savarino estão fora por conta de lesões sofridas. Já Damián terá de cumprir mais uma partida de suspensão automática. O experiente lateral Marçal continua fora pelo mesmo motivo que ficou na partida de estreia, um problema na panturrilha.

Eduardo teve uma lesão no tornozelo, Rafael, sentiu uma lesão muscular e Savarino ainda não foi identificado mas o atleta deve passar por exames. Vale lembrar que Rafael voltou há pouco tempo e já se machucou de novo.

Por conta dessas baixas importantes, é provável que Artur promova algumas entradas diferentes na equipe titular, como por exemplo Óscar Romero que deve herdar a vaga de Eduardo. Por conta dessas e outras baixas, se faz tão importante ter um elenco recheado de bons jogadores.