Tentou, tentou e não conseguiu: Textor dormiu no ponto e perdeu reforço para o Botafogo

O Botafogo sofreu uma rejeição em sua tentativa de contratar o lateral-direito Georgios Vagiannidis, do Panathinaikos, de acordo com o jornalista grego Nikos Tzouannis, do “Novasports”. 

O Panathinaikos decidiu não aceitar a proposta do Glorioso devido a discordâncias sobre alguns termos da negociação. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Panathinaikos rejeita proposta do Botafogo por Georgios Vagiannidis e foco está na Liga Europa

O clube grego está concentrado na preparação para o jogo contra o Botev, da Bulgária, nesta quinta-feira(25), pela fase preliminar da Liga Europa. Apenas após o confronto é que o Panathinaikos pretende retomar as discussões com o Botafogo.

Vagiannidis, que sofreu um corte na cabeça durante o treino de segunda-feira(22), participou da atividade de terça-feira(23) com o auxílio de uma touca. Apesar do incidente, o problema não deve impedi-lo de atuar no jogo crucial desta quinta-feira(25) em Atenas.

Embora o Panathinaikos tenha rejeitado a proposta inicial, Vagiannidis demonstrou interesse em se transferir para o Botafogo. O lateral-direito já aceitou a oferta salarial apresentada pelo clube brasileiro e aguarda apenas a autorização final do Panathinaikos para viajar para o Brasil e se juntar ao elenco de Artur Jorge, que o recomendou para a contratação.

O desenrolar dessa negociação continua sendo um ponto de atenção para os torcedores do Botafogo, que esperam ansiosos pela chegada de Vagiannidis para reforçar a equipe. A resolução do caso deve ocorrer após a conclusão dos compromissos do Panathinaikos na Europa.

Próximos jogos do Botafogo: