Técnico que fracassou no Botafogo foi demitido de novo e está sem clube

Um dos principais culpados pela torcida por conta da perda do título do Campeonato Brasileiro de 2023, Lúcio Flávio foi novamente demitido após virada no final da partida. Todo torcedor botafoguense lembra daquele Botafogo x Palmeiras que praticamente determinou a queda do profissional.

E assim aconteceu mais uma vez, dessa no Aparecidense, clube que Lúcio assumiu após ficar um tempo desempregado depois de ser demitido pelo Glorioso. 4 a 3 foi o placar e o time do técnico sofreu dois gols nos acréscimos.

Lúcio deixa o clube como 16º colocado da Série C em uma situação nada boa e que também não dava muita margem aos erros do treinador. Ainda, depois desse 4 a 3, permaneceu no clube mas com nova derrota no final e semana, a situação ficou insustentável.

Botafogo se acertou

“A Aparecidense comunica o desligamento, do técnico Lucio Flavio! Junto com o Lucio Flavio, deixa o clube o seu auxiliar técnico Marcelo Augusto. A Aparecidense agradece aos profissionais pelo o trabalho realizado e deseja sucesso” – escreveu o clube nas redes sociais.

Após a saída de Lúcio Flávio o Botafogo tentou salvar a campanha com a chegada de Tiago Nunes, que não deu conta do recado e foi demitido no início de 2024. Fábio Matias foi quem fez a transição do brasileiro para o atual Artur Jorge.

Com Artur, o Botafogo se acertou novamente como estava certo com Luís Castro em 2023. Muitas pessoas inclusive, consideram o time melhor agora que no ano passado e caminha em busca de grandes conquistas.

Apesar de tudo, alguns torcedores ainda reconhecem o trabalho feito por Lúcio no clube, outros, não querem o ver nem pintado de ouro.