Tchê Tchê se despediu do Botafogo e arrancou lágrimas de todo torcedor
Tchê Tchê se despede do Botafogo após três temporadas marcantes. O volante, que foi um dos primeiros reforços da era SAF, anunciou sua saída nas redes sociais na noite de quinta-feira (26).
O contrato do jogador não foi renovado, e ele está se transferindo para o Vasco, onde atuará na temporada 2025. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Tchê Tchê se despede do Botafogo após conquistas e 150 jogos
Em um vídeo emocionado, Tchê Tchê expressou sua gratidão ao clube e aos torcedores. “Honra é sinônimo de privilégio, e posso me considerar um privilegiado por ter vestido a camisa 6 do Botafogo em 150 ocasiões. A camisa do Nilton Santos, um ícone do futebol brasileiro. Agora é hora de seguir novos caminhos, mas sempre com muito carinho por tudo que vivi aqui. O ‘Corre’ é Louco, e a caravana não para! Valeu, Fogão!”, disse o jogador, que se tornou um dos líderes do elenco.
Tchê Tchê chegou ao Botafogo em 2021 e, desde então, se destacou como um dos pilares do meio-campo. Com a camisa alvinegra, ele disputou 150 partidas, anotou cinco gols e deu sete assistências. Além disso, conquistou importantes títulos, como o Campeonato Brasileiro, seu quarto na carreira, e a Copa Libertadores, um feito histórico para o clube.
A saída do volante marca o fim de um ciclo vitorioso no Botafogo, que agora segue seu caminho com novos reforços e desafios. Tchê Tchê, por sua vez, deixa um legado de dedicação e conquistas, sendo lembrado como um dos grandes nomes da recente história do clube.