Tchê Tchê não quis saber e soltou o verbo sobre treta com Fernando Diniz

Um trecho interessantíssimo da entrevista de Tchê Tchê ao Podpah, um dos maiores Podcasts do país, vem viralizando nos últimos dias na plataforma “X”, onde o atleta comenta sobre briga com Fernando Diniz e saída conturbada do São Paulo, ainda em 2021.

Na época, durante um jogo do Campeonato Paulista, Fernando Diniz, que era técnico do São Paulo, não estava contente com o posicionamento de Tchê Tchê em campo e o jogador o perguntou algo. Ação que irritou o comandante que o xingou e áudio acabou saindo na transmissão de TV.

Na ocasião, Fernando Diniz chama Tchê Tchê de ingrato, “mascaradinho” e “perninha”, expressões usadas com frequência no futebol para se tratar de jogadores sem vontade, o primeiro xingamento se refere a história que os dois tiveram no Audax, quando Fernando Diniz tinha Tchê Tchê como um dos pilares da equipe.

Tchê Tchê diz não ter pai no futebol

Após o acontecido, Tchê Tchê em pouco tempo foi negociado pelo clube, o jogador já não se sentia mais a vontade e na entrevista ao Podcast, o atleta deixou claro que o treinador faltou com respeito com ele, também, que ninguém no clube o defendeu:

“… eu não me senti à vontade, ninguém me protegeu também no clube, tá ligado? Ninguém tomou a frente do “bagulho”, simplesmente mano: ‘ah legal, aconteceu, é o pai dele’ tá ligado? Tio, eu não tenho pai nenhum no futebol, eu fiz o bagulho acontecer desde o início, ninguém fez favor para mim, ninguém me coloca para jogar. Eu não visto a camisa dos clubes que eu visto porque eu sou bonito, tá ligado? Não tem isso, eu fiz o ‘bagulho acontecer real mano, eu e quem tá do meu lado desde o começo mano” – disse Tchê Tchê.

Por fim, o atleta até mesmo antes da fala, disse que era a primeira e última vez que fala sobre o assunto, dando a entender que para ele, é algo encerrado.

Confira a fala completa de Tchê Tchê: