Tchê Tchê alerta sobre como o Botafogo não deve contra o Vitória
Na manhã desta terça-feira (21), o Botafogo concluiu seu último treino antes da partida de volta contra o Vitória, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
O time alvinegro vai a Salvador com a vantagem de 1 a 0, obtida na partida de ida graças ao gol de Eduardo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Botafogo finaliza preparação para duelo decisivo contra o Vitória na Copa do Brasil
A Botafogo TV esteve presente no treino e entrevistou alguns jogadores antes do início das atividades. O meio-campista Tchê Tchê destacou a importância de não se acomodar com a vantagem mínima no placar.
“Temos uma vantagem mínima, mas já conversamos sobre isso. É óbvio que não podemos entrar também falando que está 0 a 0, tem que saber jogar o jogo. Jogo decisivo de mata-mata. A gente tem se preparado para chegar lá e ter um bom resultado, não jogar com essa vantagem desde o início. Óbvio, saber administrar quando tiver que ser administrado, mas a nossa intenção, e toda preparação, foi feita para a gente conseguir mais um bom resultado”, disse o camisa 6.
Outro jogador que conversou com a equipe da Botafogo TV foi Yarlen, que elogiou a intensidade dos treinos comandados pelo técnico Artur Jorge.
“O treino é com muita intensidade. Tem que ter muita intensidade, correndo muito, ele gosta muito de intensidade”, destacou o atacante.
O Botafogo entra em campo com o objetivo de confirmar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, buscando um bom resultado fora de casa contra o Vitória. A expectativa é de um jogo disputado, onde a equipe precisará equilibrar a vantagem no placar com uma atuação segura e determinada.