Só falta isso para o Adryelson assinar com o Botafogo

O Botafogo está determinado a reforçar sua zaga para a reta final da temporada e tem Adryelson como alvo principal. 

A negociação para o retorno do defensor, que passou menos de um ano no Lyon, está em andamento, e a decisão final agora está nas mãos do jogador. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo busca retorno de Adryelson: decisão crucial está com o jogador

John Textor e a direção alvinegra estão empenhados em convencer Adryelson a voltar ao Brasil. Considerado o “sonho” do clube para completar o elenco de Artur Jorge, o zagueiro tem um vínculo especial com o Botafogo, já que trabalhou com a maior parte do atual elenco e se sente em casa no clube. A negociação é facilitada pela relação entre os dois clubes da Eagle Holding, que pertence a Textor.

Aos 26 anos, Adryelson se transferiu para o Lyon no início de 2024 após uma destacada temporada com o Botafogo. No entanto, sua passagem pela equipe francesa tem sido discreta, com apenas três partidas e 49 minutos de jogo, sendo 45 deles na Copa da França. 

O zagueiro investiu na preparação durante as férias e ouviu da comissão técnica do Lyon que ainda contam com ele, embora tenha começado a nova temporada no banco de reservas.

Enquanto o Lyon enfrenta o Strasbourg nesta sexta-feira(30) pela terceira rodada da Ligue 1, após duas derrotas e uma defesa vulnerável, a expectativa é que Adryelson tome sua decisão em breve. O Botafogo aguarda ansiosamente pela resposta do jogador, que pode ser a peça final para completar o elenco e buscar um desempenho sólido na reta final da temporada.

Com a camisa do Botafogo, Adryelson disputou 75 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência, além de ter sido eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro de 2023 e ter defendido a seleção brasileira.