Site montou o time com os PIORES jogadores da história no Botafogo
A crise financeira que assola o Botafogo há anos tem sido um fardo pesado para o clube, refletindo-se em dificuldades tanto dentro quanto fora de campo.
Com um histórico de contratações problemáticas e temporadas desafiadoras, algumas páginas se uniram para criar um time que ninguém gostaria de lembrar. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Site revela os piores que entrarem em campo pelo Botafogo
Goleiro
1. Castillo: Trazido como “o salvador” da meta alvinegra, o goleiro uruguaio acumulou falhas e erros, longe da expectativa que cercava sua chegada.
Laterais
2. John Lennon: Com nome de estrela, mas sem brilho nos gramados, falhou em se estabelecer no Botafogo, sendo emprestado e agora defendendo o Caxias.
3. Oziel: Sua passagem, vinda da Cabofriense, não deixou boas memórias aos torcedores.
Zagueiros
4. Odvan: Ídolo do Vasco, chegou ao Botafogo em 2002 com grandes expectativas, porém, não correspondeu, participando da campanha do rebaixamento.
5. Márcio Rosário (Caveirão): Apesar do apelido intimidante, sua performance na zaga não foi suficiente para manter seu espaço no clube.
Meio-campistas
6. Rodrigo Souto: Presente no período do segundo rebaixamento do clube para a Série B em 2014, acumulou atuações abaixo do esperado.
7. Fahel: Reconhecido pela dedicação, mas criticado pelo baixo rendimento em campo durante sua passagem pelo Botafogo.
8. Esquerdinha: Chegou com certa expectativa, mas não conseguiu corresponder às esperanças depositadas pelos torcedores.
Atacantes
9. Delani: Apesar das expectativas, não conseguiu alcançar o sucesso no clube, longe do desempenho do parente renomado, Kaká.
10. Escalada: Com chegada badalada e acima do peso, sua passagem foi desastrosa, sem gols e marcada por críticas.
11. Leandro Zárate: Contratado como goleador, mas passou mais tempo no departamento médico do que nos gramados.
Esses nomes ficarão marcados como uma lembrança dolorosa para os torcedores alvinegros, representando um período tumultuado na história do clube.