Senador já se movimentou após lance grave da arbitragem em jogo do Botafogo
“Eles querem acabar com o produto futebol brasileiro. Q isso!???!! Salvemos!!!” – foi o que escreveu o Senador Carlos Portinho no X, antigo Twitter, acompanhado do vídeo da expulsão absurda de Gregore contra o Bahia na noite de ontem (7).
Carlos é um dos senadores que mais está empenhado em provar que existe sim, manipulações de resultados no futebol brasileiro. Recentemente, falou sobre isso e acusou firmemente a CBF de omitir de suas responsabilidades:
“A CBF está brincando com essa CPI. É inadmissível o que o presidente Ednaldo Rodrigues, que eu tenho maior respeito, mas ninguém aqui é palhaço, escreveu e colocou no papel, dizendo que não há nenhuma obrigação de qualquer natureza. A CBF mentiu para essa CPI, o que é grave” – iniciou.
Botafogo vê situação de longe
John Textor até o momento ainda não falou nada e nem se manifestou sobre as ações de Carlos Portinho mas com certeza está ligado. Textor acredita fielmente em tudo o que Portinho tem pregado e tentado provar.
Além disso, Thairo Arruda, CEO do Botafogo também se mostrou totalmente contra a ação da arbitragem que expulsou o volante botafoguense do jogo. O comandante disse ao torcedor e seus seguidores que irá a CBF com reclamações:
“Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas ultimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns @CBF_Futebol” – publicou.