Seedorf era inocente esse tempo todo; ex-jogador do Botafogo merece desculpas?
Muito se falou nos últimos dias sobre as ações de Seedorf após o jogo festivo entre São Paulo e Milan em comemoração ao aniversário de mundial do clube paulista. O atleta holandês não quis falar sobre o Botafogo e muitas vezes se mostrou contra o clube nos últimos tempos.
Porém, nesta ocasião, ao que parece, não foi bem assim que tudo aconteceu. Isso porque o craque que atuou no Botafogo não quis falar sobre nenhum dos times que passou e viveram situações complicadas nesta temporada.
Quando perguntado sobre o Milan, Seedorf também desconversou e não respondeu, vale lembrar que o clube italiano vem fazendo uma campanha bem irregular na temporada, assim como aconteceu com o Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro.
Seedorf e Botafogo
Seedorf escreveu uma história linda no Botafogo, muitos torcedores irão lembrar do astro holandês para sempre, vestindo as cores do clube. Um jogador que já jogou e ganhou títulos importantíssimos por diversos clubes gigantes no mundo também jogou em um gigante do Brasil.
Porém, após sua saída, a relação de Seedorf para com o Botafogo não é das melhores. O clube sempre faz questão de falar do jogador com orgulho e o mesmo não acontece do outro lado. Seedorf já quis mudar o hino do Botafogo, processa o clube.
Além de ser o único de seus ex-clubes que o jogador não segue e não tem fotos nas redes sociais. Por conta de suas atitudes, tudo leva a crer que algo que aconteceu em seu período no futebol brasileiro não o fez feliz e por isso essa “mágoa” do Botafogo.