Seedorf deu entrevista e deixou a torcida do Botafogo morrendo de curiosidade
Após meses de silêncio sobre o Botafogo, Clarence Seedorf finalmente comentou sobre o clube que defendeu entre 2012 e 2013.
Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta sexta-feira (26), o ex-jogador expressou sua satisfação pela atual fase do time, que lidera o Campeonato Brasileiro de 2024. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Seedorf celebra boa fase do Botafogo e deseja sucesso aos torcedores: ‘Eles merecem momentos bons
Seedorf, que atualmente reside em Abu Dhabi, revelou que a diferença de fuso horário dificulta acompanhar o futebol brasileiro. No entanto, ele demonstrou entusiasmo com a campanha do Botafogo e com o impacto positivo que isso tem para os torcedores.
“Infelizmente, não consigo ver muito do futebol brasileiro em geral, porque são oito horas de diferença. Estou morando em Abu Dhabi, então é um pouco difícil acompanhar os jogos. Estou feliz pelos torcedores, que podem passar por esses momentos legais, porque sonhar com seu time ganhar é sempre uma coisa boa”, afirmou o ex-meia.
O holandês também mencionou que ainda tem “coisas a resolver” com o Glorioso, sem entrar em detalhes. “Não posso entrar muito mais nesse assunto do Botafogo, porque não sei se vocês sabem, mas ainda tenho algumas coisas a resolver. Mas estou muito feliz pelos botafoguenses, que merecem viver momentos bons. Espero que tudo possa dar certo para continuar a sonhar com coisas importantes”, completou.
Seedorf está em Aracaju, Sergipe, para participar do jogo beneficente “Legends Sergipe”, que acontecerá neste sábado (27) às 20h45 na Arena Batistão. O evento contará com a presença de grandes nomes do futebol, como o goleiro Jefferson, ídolo do Botafogo, Rivaldo, Adriano Imperador, Abidal e Makélélé, entre outros.