Savarino mal foi contratado e já chegou ao fim com o Botafogo
O novo camisa 10 do Botafogo está para jogo! Savarino mal chegou ao Glorioso e já colocou em seu tempo sem gol no clube. O atacante de lado de campo venezuelano recebeu um bonito passe de Hugo e contou com a sorte na finalização.
A bola acabou desviando no zagueiro e enganando o goleiro, porém, gol é gol e deve ser comemorado e aplaudido. O jogador também coloca fim no jejum de gols que estava durando um bom tempo desde o ano passado.
Segovinha, o 10 do Botafogo em 2023 não conseguiu balançar as redes e atualmente nem mais no Glorioso está. O jovem e promissor jogador foi emprestado ao RWD Molenbeek, clube belga de John Textor e lá tentará reencontrar sua melhor fase.
Botafogo venceu e convenceu com gol de Savarino
Além de Savarino, Bastos e Júnior Santos também foram as redes e deram números finais a partida. Pela primeira vez na competição e no ano, o Botafogo conseguiu vencer fora de casa e convencer sua torcida de uma boa atuação.
O time funcionou bem tanto ofensivamente quanto defensivamente, todos os jogadores conseguiram fazer uma boa parte, em especial Savarino, que além do gol ainda deu uma assistência, mostrando a importância de um camisa 10.
Estando 100% e novamente adaptado ao futebol brasileiro, o venezuelano é titular absoluto do Botafogo e tem muitos recursos para ajudar o time em todas as competições do ano.
A parte negativa do jogo foi a saída de Luiz Henrique após sentir uma lesão na panturrilha. Tiago Nunes amenizou a situação mas novos exames devem ser realizados para que o diagnóstico final chegue ao torcedor que espera um time forte para a estreia na Libertadores da América na semana que vem.