Savarino igualou marca de ano histórico e comprovou que é craque de bola

Um dos melhores jogadores do Botafogo no ano e o melhor desde que voltou da Copa América, Savarino ganhou espaço com Artur Jorge. O meia já tinha mostrado seu valor quando jogou pelo Atlético Mineiro e hoje, só prova o quanto é útil.

Pelo clube de Minas, em sua melhor temporada, Savarino balançou as redes por sete vezes, o meia nunca foi de muitos gols mas sim, de ajudar seus companheiros. Esse ano, pelo Glorioso já marcou os mesmos sete, com metade da temporada a frente a cumprir.

Ainda tem 14 jogos a menos que na temporada de 2021, onde bateu essa marca e tem tudo para ultrapassá-la ajudando o Glorioso em campo. Além disso, pode também levantar uma taça, pois o clube está vivo nas três competições que disputa.

Savarino ganha força com Artur Jorge

Atualmente, o Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro, está nas oitavas de final da Libertadores da América e também segue vivo na Copa do Brasil. Sendo assim, ao menos um título é bastante possível para o clube.

John Textor tem agido com agressividade no mercado de transferências para trazer ainda mais nomes de peso ao elenco para que o título enfim chegue. Dessa forma, Savarino vai ganhando ainda mais espaço com Artur em um momento importante, onde sua vaga fica bastante arriscada:

“Podemos contar com o Savarino, depois da Copa América veio nos ajudar da mesma forma que vinha fazendo antes. É um jogador importante para nós pela qualidade individual, compreensão de jogo, forma de jogar, isso nos ajuda muito.” – afirmou Artur Jorge.