Savarino e Almada brigam depois de notícia que abalou o clima no Botafogo
Uma notícia na manhã de ontem (23) pegou todos os torcedores do Botafogo de surpresa e também até mesmo aos jogadores. Júnior Santos teve uma fratura constatada na tíbia e ficará por alguns meses fora dos gramados:
“Força, Júnior Santos! O atleta teve uma fratura na tíbia confirmada após exame de imagem, já iniciou o tratamento e passará por novas avaliações diariamente. Estamos com você pela recuperação, Raio!” – escreveu o clube nas redes sociais.
Ainda não se sabe ao certo quanto tempo Júnior ficará de fora dos gramados mas esse período deve ser divulgado nos próximos dias. Sendo assim, abre-se uma lacuna no elenco botafoguense, que provavelmente, será disputada por Savarino e Almada.
Botafogo com peças de reposição
O venezuelano deve partir a frente dessa briga, afinal, está no clube há mais tempo e também está à disposição de Artur Jorge atualmente. O argentino chegará ao clube somente em agosto, depois da disputa das Olímpiadas.
Almada, no entanto, chega ao Botafogo com o status de ser a contratação mais cara da história do futebol brasileiro, ou seja, deve ter muitos minutos em campo. John Textor não investiria mais de 100 milhões de reais em um jogador para compor elenco.
Sendo assim, principalmente em agosto, essa briga começará a ser ainda mais acirrada pela vaga do artilheiro do Botafogo no ano. Matheus Martins é outro nome que chegará para disputar a mesma faixa do campo e pode entrar nessa briga nos próximos dias.
O futuro nos dirá quem atuará com mais frequência no elenco de Artur Jorge, porém, no momento, com os acontecimentos recentes, Savarino é quem lidera essa corrida.