São Paulo ganhou motivação de última hora para o jogo contra o Botafogo
Após a importante vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía aproveitou a coletiva pós-jogo para motivar o elenco do São Paulo.
O treinador destacou a atuação sólida do time, principalmente após a recente eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Zubeldía exalta vitória sobre o Cruzeiro e foca na Libertadores contra o Botafogo
Agora, a equipe tricolor volta suas atenções para o duelo decisivo contra o Botafogo, pelas quartas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira, no Engenhão.
Zubeldía considerou o triunfo no Mineirão como uma resposta ao revés da Copa do Brasil. “Vínhamos de um golpe duro e os jogadores interpretaram muito bem o que precisava ser feito taticamente. Jogamos bem do começo ao fim, sem sofrer. Foi um prêmio para o grupo”, ressaltou. O treinador também destacou o esforço do elenco em se adaptar rapidamente, mesmo com pouco tempo de preparação. “Tivemos um treino no campo e vídeo. A vitória foi mérito dos jogadores, que se sentiram confortáveis em campo”, completou.
Sobre a arbitragem, Zubeldía fez questão de criticar algumas decisões de Wilton Pereira Sampaio, incluindo a não expulsão de William. “Tenho respeito por ele, mas essas duas jogadas foram erradas. Era expulsão clara e também houve uma lei da vantagem que não foi aplicada corretamente”, disse o treinador. Agora, o São Paulo segue focado na Libertadores, onde enfrentará o Botafogo em um confronto crucial, buscando avançar na competição continental.