Salário que Cuca ia ganhar no Botafogo é inacreditável

No ano passado, em meio à turbulência do Campeonato Brasileiro, o nome de Cuca, hoje técnico do Athletico-PR, surgiu como um possível salvador para o Botafogo. John Textor, dono da SAF, expressou interesse em trazer o renomado treinador para assumir o cargo na reta final da competição. 

Na época, o Botafogo enfrentava uma queda vertiginosa na tabela, após ter passado a maioria da temporada na liderança. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Cuca, novo técnico do Athletico-PR, recusou proposta milionária do Botafogo no ano passado

Caso Cuca aceitasse a proposta, ele poderia receber uma quantia superior a R$ 1 milhão, somando salários, luvas e bônus pela assinatura do contrato, se fosse seguir o mesmo valor do seu último time. No entanto, o técnico optou por não assumir o desafio naquele momento.

Recentemente, o Athletico-PR anunciou a contratação de Cuca como seu novo treinador, após uma breve passagem pelo Corinthians. Cuca estava sem clube desde o ano passado, quando deixou o Corinthians após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Sua contratação pelo Corinthians causou polêmica entre os torcedores, gerando uma onda de protestos que eclodiu após o anúncio oficial em 20 de abril de 2023.

Apesar possível proposta do Botafogo no ano passado, Cuca agora assume um novo desafio à frente do Athletico-PR, com a esperança de conquistar sucessos e superar as expectativas dos fãs do futebol brasileiro.

Botafogo na Libertadores

  • 1ª rodada (2 a 4 de abril): Botafogo x Junior Barranquilla (Colômbia)
  • 2ª rodada (9 a 11 de abril): LDU (Equador) x Botafogo
  • 3ª rodada (23 a 25 de abril): Botafogo x Universitario (PER)
  • 4ª rodada (7 a 9 de maio): Botafogo x LDU (Equador)
  • 5ª rodada (14 a 16 de maio): Universitario (PER) x Botafogo
  • 6ª rodada (28 a 30 de maio): Junior Barranquilla (Colômbia) x Botafogo