Salário do técnico Luís Castro na Arábia vai assustar qualquer torcedor do Botafogo
No ano passado, após uma saída polêmica do Botafogo, o técnico Luís Castro segue no mundo do futebol no Oriente Médio, trazendo consigo um contrato que certamente fará qualquer torcedor do Fogão arregalar os olhos.
Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Luís Castro: o salário na Arábia que abala o coração do Botafoguense
De acordo com informações divulgadas pela midia, o salário do treinador português está estimado em torno de 6 milhões de dólares, o equivalente a mais de R$ 30 milhões, números que deixam muitos boquiabertos.
O Al-Nassr, liderado por Cristiano Ronaldo e o treinador Luis Castro, enfrenta momentos desafiadores.
Com poucas perspectivas de alcançar o Al-Hilal na Liga Saudita, a equipe também enfrentou um revés nas oitavas de final da Champions da Ásia, perdendo por 1 a 0 para o Al-Ain (Emirados Árabes Unidos) no jogo de ida realizado recentemente. Esse resultado provocou uma onda de críticas da torcida contra Castro.
Um usuário o rotulou de “treinador falido”, criticando sua abordagem com os jogadores e o desempenho recente da equipe. Na última quinta-feira, o Al-Nassr empatou em casa com o Al-Hazem por 4 a 4, ampliando a vantagem do Al-Hilal na liderança para nove pontos, já que a equipe de Jorge Jesus segue em uma série invicta.
Após o retorno do calendário saudita em janeiro, após a pausa devido à Copa da Ásia, as críticas sobre os tropeços recentes da equipe aumentaram. Um outro torcedor foi ainda mais longe, sugerindo que Castro deveria ter sido demitido meses atrás.