Salário do goleiro Cássio é demais até para o John Textor pagar
Após a amarga derrota do Corinthians na Copa Sul-Americana, o goleiro e capitão do time, Cássio, desabafou em entrevista à ESPN, levantando a possibilidade de deixar o clube.
As especulações sobre sua saída já movimentam o mercado, com diversos clubes cogitando sua contratação. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Cássio avalia deixar Corinthians após revés na Sul-Americana
“Eu vou estar aí, sou o capitão do time, sou o jogador mais velho. Só que, às vezes, é difícil, não entendem que eu sou um ser humano. Eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador que decide, o presidente que decide, mas se eu estiver atrapalhando o Corinthians, ou se estiver desagradando…”, desabafou o goleiro.
Cássio vem enfrentando intensas críticas da torcida, especialmente após uma nova falha no gol que garantiu a vitória ao Argentinos Juniors.
“A cobrança faz parte, mas acho que quando passa dos limites das coisas e falta com respeito… Saíram muitos jogadores esse ano, eu sou um dos mais velhos e sabia que a cobrança seria grande. Eu errei em alguns gols, errei sim, mas parece que tudo de errado é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, então de repente, se eu sou o culpado, é melhor eu sair e seguir meu caminho”, complementou Cássio.
Enquanto isso, no Botafogo, clube que tem sido mencionado como possível destino do goleiro, Gatito Fernández continua como titular. Porém, nada foi confirmado oficialmente até o momento. Caso o goleiro fosse para o Glorioso ele teria rendimentos com base no salário do Corinthians de R$ 1,2 milhão por mês.
O Botafogo se concentra em seus próximos desafios, incluindo o confronto contra o Universitario (PER) pela Libertadores de 2024, marcado para esta quarta-feira (24), às 19h, no Estádio Nilton Santos.