Saíram do Botafogo e já foram flagrados treinando em outro time
Os zagueiros Philipe Sampaio e Sousa, ambos emprestados pelo Botafogo, já estão integrados ao elenco do RWD Molenbeek, clube belga comandado por John Textor.
A informação foi divulgada pelo jornalista Julien Denoël, do portal belga “SudInfo”. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Zagueiros brasileiros, ex-Botafogo reforçam RWD Molenbeek durante período de treinos em Cádiz, Espanha, veja a seguir
Os jogadores desembarcaram em Cádiz na última quarta-feira(10) e já estão participando ativamente dos treinamentos, visando fortalecer a defesa do RWD Molenbeek.
A necessidade de reforçar o setor defensivo surgiu devido às lesões de Klaus, ex-jogador alvinegro, e de Luis Segovia, que está emprestado pelo Botafogo.
Além dos zagueiros, o RWD Molenbeek recebeu, nesta janela de transferências, o atacante Carlos Alberto, também cedido pelo Botafogo. A contratação do atacante já foi oficializada, e ele se junta aos brasileiros para contribuir com o setor ofensivo da equipe belga.
Por outro lado, o clube belga optou por devolver o volante Kayque ao Botafogo, que agora buscará um novo clube para o empréstimo do jogador.
A movimentação faz parte do processo de ajustes e reforços do elenco para a sequência da temporada.
A estadia do RWD Molenbeek em Cádiz, Espanha, proporciona uma oportunidade crucial para a integração e adaptação dos novos jogadores ao estilo de jogo da equipe, além de permitir intensos treinamentos visando o restante da temporada.
A expectativa é que a presença dos jogadores brasileiros contribua significativamente para os objetivos do clube belga no cenário europeu.