Rony revela problemas com o Palmeiras e já confirmou o acerto com o Botafogo
Desde o ano passado, Rony não vem vivendo seus melhores dias no Palmeiras e pode repensar no seu futuro nas próximas temporadas. O atacante do alviverde não acha justo as críticas que vem recebendo por parte da torcida, mesmo após tudo que fez.
Rony foi um dos principais jogadores do Palmeiras nos últimos anos e foi muito importante para o clube na conquista das duas Libertadores recentes e mesmo assim, neste início de ano está lendo nas redes sociais torcedores do Palmeiras dizendo que enquanto os outros times se reforçam, o Palmeiras tem Rony e Breno Lopes no ataque.
Sua insatisfação aumenta os rumores de que após a temporada, ou então no meio dela, Rony pode pedir para ser negociado e o Botafogo pode ser um dos clubes que se interesse em seu futebol. Vale lembrar que uma vez o atacante já foi anunciado pelo Glorioso mas no fim, não jogou por aqui.
Rony e Botafogo
O acerto aconteceu em 2018, o Alvinegro anunciou oficialmente a contratação do atacante de 22 anos, que pertencia ao Cruzeiro mas que estava emprestado ao Albirex Niigata, do Japão. Porém, os torcedores nem imaginavam o que iria acontecer.
Rony chegou ao Botafogo por meio da negociação que levou Bruno Silva ao Cruzeiro, essa no caso, aconteceu e Bruno jogou no clube mineiro, mas o mesmo não aconteceu com Rony, isso porque o atacante firmou um acordo com o Athletico Paranaense ainda quando estava no Japão.
Ou seja, houve rompimento unilateral do contrato e o clube paranaense compactuou com tal rescisão e por isso, o atleta teve de cumprir o contrato que assinou e foi jogar no clube paranaense. Lá, fez muito sucesso e anos depois fechou com o Palmeiras, clube que está até os dias de hoje.