Ronaldo Fenômeno se antecipou e cravou quem será o campeão da Libertadores

Crédito: Joe Maher/ Getty Images

Faltando menos de uma semana para o confronto que definirá o campeão da Copa Libertadores de 2024, o Botafogo e o Atlético-MG se preparam para um duelo histórico no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, no próximo sábado (30), às 17h (de Brasília). 

As duas equipes, que já se enfrentaram no último Brasileirão, têm a chance de conquistar um título inédito para seus clubes. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo e Atlético-MG decidem a Libertadores no Monumental de Núñez e Ronaldo Nazário aposta no título carioca

Ronaldo Nazário, ícone do futebol brasileiro e mundial, foi convidado pela “Betfair” para analisar a grande final entre os clubes brasileiros. Para o ex-jogador, o título será decidido nos detalhes, e a pressão sobre os jogadores será um fator determinante:

“Vejo esse título sendo decidido nos detalhes. Vai depender de como cada equipe se comportar emocionalmente nessa partida única, porque em uma final como essa, a pressão é enorme”, afirmou Ronaldo.

Sobre o resultado da partida, o Fenômeno acredita em um placar apertado a favor do Botafogo:

“Vejo esta final terminar com o placar mínimo de 1 a 0 para o Botafogo, com o título inédito para os cariocas”, completou.

O clima de expectativa é grande, e o estádio Monumental de Núñez promete receber uma grande multidão, com cerca de 60 mil ingressos já vendidos. A Conmebol estima que entre 70 mil e 75 mil torcedores estarão presentes no dia da final, fazendo da decisão um dos maiores eventos esportivos do ano.

Faltando poucos dias para o apito inicial, a torcida de ambos os clubes já vive uma tensão indescritível, esperando o desfecho que coroará um dos times com o título de campeão da América.