Romário parte pra cima e fala tudo o que pensa do Botafogo
Um dos programas esportivos mais assistidos atualmente, o “Boleiragem” que é apresentado por Roger Flores e Caio Ribeiro teve a presença ilustre de um ídolo da Seleção Brasileira nesta semana especial. Romário foi o convidado.
Lá, os ex-jogadores falaram sobre o momento atual da Seleção Brasileira, que ainda não havia perdido para a Argentina nesta terça-feira pelo placar de 1 a 0 e também falaram sobre o Campeonato Brasileiro de 2023.
Considerado por muitos um dos campeonatos mais aleatórios dos últimos tempos, o Campeonato Brasileiro está na reta final e ao menos 5 times ainda disputam o título. Porém, Romário não perdoou ao falar do Botafogo.
Romário expõe sua opinião
Para ele, se o Botafogo que liderou o campeonato por mais de 30 rodadas perder o título, será uma das maiores pipocadas da história da competição:
“Com certeza (das maiores pipocadas do futebol brasileiro). O motivo é muito complexo de responder. Um time que chega em determinado momento e coloca 13 pontos na frente do segundo colocado, por mais que não tenha tantos títulos como Palmeiras e Flamengo nesse momento, o Botafogo tem peso e história. Se deixar passar essa oportunidade é uma amarelada que vai acontecer.” – disse o craque.
Ainda, Romário disse que torce para que o Botafogo ganhe:
“Gostaria muito que o Botafogo ganhasse, principalmente pelo primeiro turno. Mas acredito que vá dar Palmeiras. É um time que está acostumado e que até quando caiu foi no momento certo. Está numa subida de ladeira forte e acredito que possa ser o campeão.” – concluiu Romário.