Romário abre o jogo e confirma arrependimento com o Botafogo

“Se for pensar bem, porque joguei no Vasco, no Flamengo, no Fluminense, no América, oficialmente joguei um jogo na Segunda Divisão, na época que fui lá eu era meio que diretor de futebol, manager, não sei nem qual a p…. do nome que se dá, e, cara, de verdade, talvez faltou jogar no Botafogo. Seria bem legal” – disse Romário.

Em entrevista recente ao canal do streamer Casimiro Miguel, intitulado “Que Papinho!”, o polêmico Romário falou com carinho sobre o Glorioso. Único clube dos grandes do Rio de Janeiro onde o “baixo” como é apelidado não jogou.

Fez questão também de relembrar como era carrasco do Fogão:

“Inclusive os botafoguenses, quando falo isso, é natural, porque a paixão é f…, sei como que é, mas uns até entendem. Tenho um carinho pelo Botafogo, até porque o Botafogo foi um time que me ajudou bastante a ter feito os 1.002 né (risos). Fiz gol para c….. no Botafogo. Mas faltou o Botafogo”

Romário também queria ter jogado em São Paulo

Romário também demonstrou a vontade de ter atuado por algum clube paulista. Ainda disse que Palmeiras, Corinthians e São Paulo, fizeram contatos, porém as negociações não avançaram. 

Mesmo tendo jogado em apenas um estado do país, o craque Romário é bastante querido por toda a nação, muito por conta de tudo que entregou durante as Copas do Mundo que disputou e campeonatos pela Seleção Brasileira.

Desde sempre um personagem bastante marcante, Romário deixou seu nome por onde passou, até hoje é visto como um dos melhores após Pelé e é bastante respeitado em diversos lugares do mundo, como em Barcelona, por exemplo.