Rival deu entrevista e revelou sorte que teve contra o Botafogo
Autor do primeiro gol na vitória do Pachuca por 3 a 0 sobre o Botafogo, pela Copa Intercontinental, o marroquino Oussama Idrissi destacou a importância das circunstâncias para o resultado.
Em entrevista à “Cazé TV” após a partida desta quarta-feira (11), no Catar, o jogador admitiu que o desgaste do Glorioso foi um fator decisivo. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.
Idrissi admite “sorte” contra Botafogo e elogia futebol brasileiro após vitória do Pachuca na Intercontinental
“Foi uma grande surpresa. Sabíamos que o Botafogo era muito forte. Eles ganharam a liga, ganharam a Libertadores, sabíamos que tínhamos um adversário difícil. Acho que tínhamos uma grande vantagem por eles terem chegado muito tarde. Eles tiveram um jogo, foram campeões e então chegaram cansados, logicamente. Acho que tivemos sorte com isso e também fizemos um jogo muito bom”, analisou Idrissi.
O jogador ainda exaltou o desempenho do Pachuca e ressaltou a estratégia de esperar os momentos certos para construir a vitória. Com a conquista, o clube mexicano garantiu o título inédito da competição.
Além de comentar sobre a partida, Idrissi não escondeu sua admiração pelo futebol brasileiro. Fã de Ronaldinho Gaúcho, o marroquino falou sobre sua inspiração no estilo de jogo canarinho.
“Eu amo o futebol brasileiro, os jogadores brasileiros. Um dos meus ídolos era Ronaldinho, um dos maiores nomes do futebol. Quando éramos crianças, todos assistíamos aos vídeos dele para tentar repetir seus dribles. O Brasil fez muitas estrelas, respeito muito o país e o futebol de lá”, declarou.
O Botafogo, campeão brasileiro e da Libertadores, encerra sua temporada com uma campanha histórica, mas amarga a derrota na decisão intercontinental.